Desafio


A Torra 75 enfrentava limitações em sua antiga plataforma de e-commerce, com dificuldades claras em três frentes:


  • Baixa possibilidade de personalização de layout e jornada de compra

  • Altas taxas sobre as vendas, tanto da plataforma americana quanto do checkout externo

  • Falta de integração eficiente com soluções de pagamento e CRM de fidelização


Esse cenário comprometia tanto a experiência do cliente quanto a rentabilidade da operação.



Solução


Com a VOWT, a Torra 75 ganhou mais controle sobre sua loja virtual e reduziu custos operacionais:


  • Storefront customizado, com layout de home page e páginas de produto personalizadas, melhorando a navegação e a experiência de compra.

  • Integração com o gateway Dom Pagamentos, trazendo estabilidade e redução de taxas.

  • Checkout nativo da VOWT, sem comissões sobre vendas, aumentando a margem da operação.

  • Integração via Dom Pagamentos com o CRM Bonus, permitindo oferecer até R$ 250 de cashback por cliente.

  • Desenvolvimento em andamento de um sistema de vendas por assinatura, criando uma nova fonte de receita recorrente.




Resultados


A mudança trouxe ganhos diretos na operação:


  • Aumento de 30% na taxa de conversão

  • Melhoria na experiência e satisfação dos clientes durante a navegação e o checkout

  • Redução de custos com taxas de plataforma e processamento de pagamentos


A reestruturação da operação da Torra 75 com a VOWT trouxe ganhos em todos os níveis: da arquitetura de front-end à gestão de pagamentos, pedidos e automação de processos.


Com um checkout proprietário, integrações full stack e maior controle sobre custos transacionais, a marca agora opera com mais eficiência, previsibilidade de receita e flexibilidade para implementar novos modelos comerciais, como a venda por assinatura.